Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
Procedimento que substitui dentes ausentes ou danificados com a instalação de parafusos no osso que permitem a fixação dos dentes, garantindo conforto, segurança e devolvendo o bem estar.

1) É possível realizar implante sem enxerto ósseo?#

SIM!  Na grande maioria dos casos é possível realizar a instalação dos implantes sem a necessidade de realizar enxertos ósseos.Através de técnicas de ancoragem específicas, ou com a utilização de implantes curtos, poupamos o paciente de uma segunda etapa cirúrgica, reduzindo o tempo e também os custos do tratamento, sem abrir mão da previsibilidade e da garantia de qualidade.

2) Quem usa dentadura ou prótese móvel há muitos anos pode colocar implante?  #

Sim. Não importa há quanto tempo você utiliza dentadura ou prótese removível (as famosas pontes).Muitas vezes pacientes com 80 anos de idade, que já usam dentaduras há mais de 60 anos, conseguem fazer seus implantes.

3) É possível colocar prótese fixa na parte inferior?  #

Sim. A prótese fixa ou a prótese protocolo podem ser realizadas tanto na parte de cima quanto na parte de baixo.Com a técnica da carga imediata, é possível a colocação dos dentes em apenas 3 dias.

4) Quanto tempo demora para colocar um implante?  #

O tempo cirúrgico para colocação de um implante, quando realizado por um profissional experiente e utilizando-se de sistemas mais sofisticados, é extremamente rápido.  Em alguns casos como a instalação de apenas um implante, o procedimento pode durar menos de 30 minutos. Em casos mais complexos, com mais implantes, pode chegar até duas horas.Já o processo final de cicatrização leva em média de 3 a 4 meses, período em que ocorre a chamada "osseointegração” e, então, os implantes ficam prontos para receberem as coroas ou a parte dentária destinada a mastigação e sorriso.É importante lembrar que durante todo o tratamento o paciente utiliza uma prótese provisória, portanto, não fica sem dentes.

5) Dói colocar implante?  #

Não há dor no procedimento de implante dentário, mas alguns fatores precisam ser levados em consideração:Tomar os remédios prescritos corretamente;Seguir os cuidados pré e pós operatórios;Escolher um profissional especialista, que irá se atentar a todos os detalhes para uma técnica cirúrgica menos invasiva.
+55 (49) 99920-0533Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out